sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resenha : Ampolas de tratamento Dove

Como vocês podem ver, não são ampolas como as da TRESemmé e da Pantene que você aplica e depois enxagua normalmente. Esse é um tratamento em dois passos.


                  


O primeiro passo, você aplica após a lavagem do cabelo e deixa o tempo que pede na embalagem.

              


O passo 2, você aplica só depois do banho, ele é sem enxague. Mas tem um problema, vem muita quantidade, muita mesmo, e eu apliquei tudo, então ficou um pouco opaco, mas quase imperceptível, mas se eu tivesse posto menos quantidade me sairia melhor, 
               

Eu confiei no produto e não usei condicionador.

Eu achei que meu cabelo ficou bem macio, mas não me surpreendeu, eu achei que seria melhor, pois os produtos da Dove sempre me surpreendem.
 Mas eu acho que vale a pena tentar, espero que tenham gostado !

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário