segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Instagram da semana !




Segunda-feira dia 2 de setembro :

Meus bebês tomando um solzinho !!
                 


Na madrugada do dia 2 para o dia 3, estava sem sono, peguei um foto aleatória e fiquei brincando no editor de imagens.

                   



Quarta-feira dia 4, completei 2 anos e 3 meses de namoro, e ele me surpreendeu, mandou entregar essas rosas lindas aqui em casa *-*

                  



Sexta-feira dia 6, meu celular lindo e maravilhoso de cara nova ! Faz alguns dias que ele está assim, mas só agora postei foto. Em breve farei um post sobre, mas vai demorar um pouco =P
                     


Sábado dia 7, rocambole que além de lindo estava delicioso, a minha tia é confeiteira, se alguém quiser o contato me avisa. Curtam a fanpage !
                 


Estava brincando com a escaleta e postei um vídeozinho =P

                       



Domingo dia 7, saindo com a mamãe ;)

                    


Esse foi mais um instagram da semana, se você ainda não me segue, segue lá @thaissindice_
 Espero que tenham gostado, Beijos =*










Nenhum comentário:

Postar um comentário