domingo, 15 de setembro de 2013

Insta da semana !

Essa semana meu pets prevaleceram no meu instagram, não estou tendo tempo pra quase nada !


Terça-feira dia 10 de setembro :

Para quem não sabe, gatos são apaixonados por sacolas, caixas, e ai está o meu gordão s2
                 



Quinta-feira dia 12, postei um vídeo do meu gato brincando com o lazer =P
                     


Sábado dia 14, meu gostosão dormindo no sofá, olha a pose !
             


Minha tartaruga (sim, tenho muitos bichos, amo!) ele é macho e o nome dele é Ronaldo ! 
             


Postei um vídeo mostrando um cantinho que eu gosto muito :)
                             


Essa é a minha cachorrinha, a Safira *-*
                 


Esses dois se amam demais e estavam dividindo a caminha que na verdade é dela !
                 


Domingo, dia 15, o Jake dormindo na tábua de passar roupas, tão confortável...
               

Espero que tenham gostado dos meu pets !

Beijos =*









Nenhum comentário:

Postar um comentário