domingo, 1 de setembro de 2013

Instagram na semana !

   Oláa ! Vocês se lembram que eu fazia o "instagram da semana" ? Mas depois que o meu celular foi roubado, eu fiquei muito triste, perdi o ânimo de postar, ai eu fiquei com um celular que não tinha uma resolução muito boa, e foi pior ainda. Aí agora eu comprei um novo faz um tempinho mas não voltei a fazer o "instagram da semana", mas agora mudei de idéia e voltei a postar. 
   Para quem não sabe, eu postava toda semana um post com o título "Instagram da semana" e postava as últimas 4 fotos que eu havia postado, mas agora decidi postar todas as fotos da semana.
   Não tem muitas fotos dessa semana, porque como eu disse nesse vídeo deu defeito na camera do celular, tive que levar na loja e pegar um novo.
  Então ai vai:

Quinta-feira, dia 29 de agosto, fui ao shopping Higienópolis, e comi esse delicioso wrap em um restaurante chamado Salad Creations, adoro !
  



Sexta-feira curti a tarde com o meu gordão e de noite fui ao Radial Grill com os amigos.
 Vocês olham essas fotos de salada e pensam que estou fazendo dieta ou coisa do tipo, mas eu simplesmente AMO salada, não tenho nenhuma neura por ser magra nem nada, simplesmente amo. E não curto muito carne, mas comi um pouco.




Sábado fui a um restaurante chamado Crepes & Waffles, e comi esse delicioso crepe mexicano, TUDO DE BOM !!!



E hoje, domingo, gravei um vídeo e tirei essa foto com a maquigem que eu gravei. Não sei o que aconteceu, mas acho que sem querer eu apaguei a foto com a edição do insta, mas foi essa !


Não sou de ficar postando 15 fotos por dia, e não foram muitas essa semana também.
 Espero que tenham gostado !!

Beijos @thaissindice_








Nenhum comentário:

Postar um comentário