segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O escolhido da semana !

O escolhido da semana foi o Blog da Ana Hickmann, eu gosto muito dessa esmalte porque ele tem uma cobertura muito boa e ótima duração ! Super recomendo.
 E como vocês podem ver, eu fiz uma tentativa de dente-de-leão, não ficou as mil maravilhas, mas foi a primeira vez que eu fiz. Foi bem fácil de fazer, usei aquele pincel de desenho bem fininho.

                          


                        


A do dedão ficou mais bonitinho =P

E gente, eu não tenho feito o "Instagram da semana" eu tenho postado muito pouco lá, portanto, não tenho feito o post aqui, e não, eu não esqueci do blog, estava em semana de provas e estava meio complicado, mas já acabou e eu estou aqui !!

Espero que vocês tenham gostado e consigam se inspirar, beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário