quarta-feira, 3 de julho de 2013

Trocando o condicionador por hidratação !

Olá meninas, ou meninos !
 Não é muito recomendado substituir o condicionador por máscaras de hidratação, mas sim usar o condicionador após a máscara de hidratação. Porque o shampoo abre as cutículas do cabelo, e o condicionador as fecha, e não utilizando-o, o cabelo não estará protegido.
  Eu não escolhi A máscara, não escolhi uma muito forte, peguei uma bem conhecida, TRESemmé reconstrutor de pontas duplas ! Escolhi essa porque usei o shampoo uma vez e gostei, e eu julgo pela embalagem, e a embalagem é bonita ! ahahha
  É ilusão se falarem que somem as pontas duplas, depois que as pontas duplas já se formam, já era, não  tem mais volta, o que podemos fazer, é evitar que elas apareçam, mas como ?? DÁ-LHE HIDRATAÇÃO !!!
 Esse produto pede para que fique 3 minutos no cabelo, eu deixo um pouco mais, a primeira coisa que faço quando entro no banho é lavar o cabelo(uso o shampoo da mesma linha), aí eu aplico a máscara e faço o que tenho que fazer, e por último, enxáguo e aplico o condicionador normalmente. Eu gostei bastante dessa máscara, o cabelo fica muito macio, e o cheiro é uma delícia, mas a cada 15 dias, eu faço hidratação com outros produtos mais potentes.
 Voltando, não acho que faça mal fazer a substituição, mas não podemos deixar de lado o condicionador. Porque a máscara não substitui a função do condicionador.

Essa é a embalagem do produto, é bem grande, estou usando há uns 2 meses, custa em torno de R$19,90, bem baratinho !

AAAAAAH, em produtos com a embalagem como esta, nunca, jamais, never, peguem com a mão, usem uma espatula, uma colher, o pente, sei lá, qualquer coisa, menos a mão, isso tira a qualidade do produto !

É isso, beijos procês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário