sábado, 13 de julho de 2013

Organizando as makes !

Olá gente linda, gravei esse vídeo para mostrar meu novo jeito de organizar minhas maquiagens, o famoso BBB, Bom, Bonito e Barato, baratíssimo eu diria !


Recaptulando o que eu falei:

Eu fui no detran do shopping Aricanduva e aproveitei pra dar uma volta por lá, e me deparei com a loja Le Biscuit, uma loja que eu já tinha visto no Mooca Plaza Shopping, para quem não sabe, é uma loja tipo a americanas, que tem de tudo e eu adoro lojas assim ! E aí eu entrei pra ver, e me deparei com as cestinhas, achei super fofas e úteis, tinha vários modelos, mas esse era mais delicado para a ocasião. E como eu não tinha um lugar certo para minhas maquiagens, e tinha esse espaço vazio no meu banheiro, fiz quase uma penteadeira =P

-Uma parte eu comprei no Shopping Aricanduva e outra parte no Mooca Plaza Shopping.

-Cestinha redondinha de pincéis - R$3,49

-Cestinha quadradinha - R$1,99

-Cestinha média - R$3,99

-Cestinha compridinha - R$4,99


          

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado, Beijos


Um comentário:

  1. Tenho algumas iguais comprei na Le Biscuit aqui de Campinas tbm! São muito bonitas, praticas e baratas rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir