terça-feira, 30 de julho de 2013

O começo do fim !

 Tudo que é bom dura pouco, e cá estou no final das minhas últimas férias de julho e início do meu último semestre do colegial. Dá um certa emoção quando uso o termo "último" mas enfim, é um misto de emoções, não sei se fico feliz ou triste, é mais pra feliz do que pra triste, estou concluindo uma das maiores etapas da minha vida, finalmente não vou ter mais as matérias chatas que não suporto, e ano que vem, vou estudar o que eu realmente gosto, não que seja as mil maravilhas, sempre tem algo que não me identifico. Tem a parte de eu ser uma vestibulando, mas confesso que isso não me preocupa porque não estou escolhendo universidades concorridas, tenho uma opinião sobre isso que não vem ao caso. Quanto a saudade, só se for de chegar em casa, me jogar no sofá e dormir, não tenho apego a professores, amigos e nem nada, e acredito que os que são pra sempre, ficarão.
  Tenho plena consciência de que vou sofrer um pouco, convenhamos que escola e faculdade são realidades completamente opostas, não vai ter professor no meu pé, não vai ter professor perguntando se tenho duvida, não vai ter professor lembrando que tem prova e que tem trabalho a ser entregue ou apresentado, não vai ter professor se preocupando se estou dormindo, se estou no bar, se estou jogando no celular, ouvindo música ou o que seja. Penso já estar preparada para isso, tá, só um pouco, haha.
 Foi como eu disse, não sei se estou feliz ou triste, mas vou aproveitar cada momento, porque dessa vez sei que serão os últimos.
  Para os que assim como eu estão se formando, desejo a vocês que possam concluir essa fase com muito êxito, que tenham muito sucesso na vida "quase adulta", desejo sucesso independente da carreira que forem seguir, e que acima de tudo sejam felizes !
  Boa sorte para nós !

Beijos @thaissindice_

Nenhum comentário:

Postar um comentário