segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: Máscara Shitake

Olá meninas ! Nesse vídeo eu comentei sobre essa máscara e disse que faria uma resenha, e aqui estou para fazer a resenha da máscara da Bio exatratus da linha Shitake(cogumelo).


Ela é assim, tem a embalagem fosquinha, de 250g.



Tirei foto com ela na mão pra vocês terem uma noção do tamanho dela, ela é pequenininha, mas como eu disse no vídeo, ela tem "efeito mousse" que é como se ela se "multiplicasse" no cabelo, o que a faz render MUITO, eu usei pouquissimo em uma única hidratação. Ah, e eu utilizei a touca térmica.


Ela é branquinha, bem consistente e muito cheirosa, muito mesmo !

Ela tem todos esses aspectos positivos, mas eu achei que não deu muito efeito no meu cabelo, durante a hidratação estava um delícia, mas depois que enxaguei e sequei, o cabelo ficou macio mas bem pouco, porém, foi a primeira vez que utilizei e pode ser que da próxima vez dê mais efeito !

O esmalte que estou usando é esse aqui.

É isso, espero que tenham gostado !

beijo beijo @thaissindice_







Nenhum comentário:

Postar um comentário