quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tchau, férias !


  Minhas aulas voltaram na segunda, queria ter postado isso antes mas fiquei enrolando...
    Ninguém é feliz quando voltam as aulas, quem não queria férias infinitas? Não ter que se preocupar em fazer trabalhos, estudar, passar tardes fazendo lições, é uma maravilha !
 Mas temos que ver o lado bom das coisas né, tenho que pensar que é o meu ultimo ano, que é um alivio por ser o ultimo, mas também será um ano de muitas preocupações como o vestibular. Terei que aguentar as pressões da escola, dos pais, e cuidar da minha saúde psicológica, sei que será um ano corrido e complicado.  Mas é bom pensar que ano que vem estarei estudando só o que eu gosto, isso me deixa mais empolgada para estudar e acabar o ano logo, e concluir mais uma etapa da minha vida !
 É isso, desejo a todos um ótimo recomeço, que tenham um ano estupendo !
Beijos @thaissindice_

Nenhum comentário:

Postar um comentário