sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Instagram da semana !

Olá !!
Essa é uma tag nova, que vi no blog de uma amiga, o blog dela é http://lookfromheaven.blogspot.com.br/ visitem, tem umas dicas de moda super legais :)
Vai funcionar assim, toda sexta vou postar as ultimas quatro fotos do meu instagram !

3-4-



1- Essa foto foi tirada no hotel em Florianópolis, ultimo dia, de boa na piscina !

2- Também lá em floripa, com o meu óculos de sol maravilhoso =P

3- Essa é o meu gato lindo, maravilhoso, gostoso em cima da caixa de pizza, ele adora ficar em cima, pq fica quentinho hahaha

4- Eu e meu namorado com nossas alianças =P Eu estou com ela no dedo do meio, porque ela está larga, mas quando ganhei estava no tamanho certo. E a dele está no dedinho pq está pequena, hahahaha, mas já foi do tamanho dele também ! haha

É isso, espero que tenham gostado, quem não viu, dê uma olhadinha no ultimo post que fiz um resuminho da minha viagem ! E me sigam no insta, @thaissindice_

Beeeijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário