sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mais produtinhos para a pele !

Olá,
  No post anterior, eu comentei que não é muito bom usar os mesmos produtos com muita frequência porque eles passam a não fazer mais o mesmo efeito, então eu venho com mais alguns produtos, dessa vez da Natura da linha Anti acne.

   


São 3 produtinhos de 30ml cada um, são pequenininhos porque eu comprei para testar e estou adorando.


A primeira parte, é para limpar a pele de manhã e de noite. 

A segunda parte é para tonificar, reforçar a limpeza dos poros e controlar a oleosidade, deve ser usado depois da primeira parte, de manhã e de noite.

E a terceira parte é para hidratar, e ajudar com as espinhas, deve ser usado após a segunda parte. E esse produto contém protetor solar fator 15, excelente para pessoas como eu que tem preguiça de passar protetor.


Os produtos são esses, eu estou gostando bastante, está dando resultado e tem um cheirinho muito bom, eu procuro não usá-los de manhã e de noite para que a minha pele não acostume, então eu intercalo com outros produtos.

     
 E junto com os produtos, vem uma bolsinha para guardá-los, uma graça !



Espero que tenham gostado =*

@thaissindice_



Nenhum comentário:

Postar um comentário