domingo, 20 de janeiro de 2013

10 coisas sobre mim !

1.Sou fã da cantora Pitty - A Pitty é a minha idolo, minha diva ! Sempre gostei, já fui em onze shows dela, e 3 do Agridoce(projeto paralelo da cantora com o guitarrista da banda, Martin).

2.Eu AMO gatos !(tenho dois) - Na verdade, eu amo animais em geral, mas dei como preferência os gatos, tenho dois, o Jacob e a Marie.Também tenho dois cachorros, um casal de tartarugas e vários peixes, mas podem anotar, ainda terei o meu macaco e meu porco ! rs)

3.Eu namoro - Namoro há 1 ano e 9 meses <3

4.Não sou bipolar, sou geminiana - Muitos me chamam de bipolar, mas se procurarem um pouco sobre meu signo, entenderão bastante coisa :D

5.Sou fã de Harry Potter - Não tem descrição, fã é fã =P

6.Sou baixinha - Sou bem baixinha, tenho 1,51m e não tenho complexo com isso !

7.Dou risada de tudo ! - Sou muito alegre, boba e adoro rir até doer a barriga.

8.Não gosto de calor - ODEIO CALOR

9.Minhas cores preferidas são roxo e verde-água - ...

10.Sou atriz (da globo, aham) - Faço teatro desde os 10 anos, já apresentei muitas peças e ganhei troféu de melhor atriz em terceiro lugar no festival uniarte :D


Acho que é isso, claro que não da pra por tudo em 10 tópicos, mas tentei colocar os mais característicos...
Beijos ! Me siga no instagram @thaissindice_

Nenhum comentário:

Postar um comentário